Conecte os produtos Apple aos acessórios da casa e monte uma “iHome”

5 08 2008

 

ihome_150Sem dúvida as casas estão se tornando lares tecnológicos, repletos de recursos multimídia e  computadores. E integrar todos esses recursos pode ser uma experiência muito interessante. 

Imagine a comodidade de navegar na web via o televisor na sala, ou acessar as séries favoritas que estão no PC e escutá-las em um som pontente, ou até mesmo gravar um programa bacana de TV no seu notebook. 

E se você tem um os maníaco, a experiência é ainda mais bacana. Afinal, a configuração de um ambiente interligado dentro da casa é simples e os produtos ligados a marca Apple quase não têm fios.

Um pouco de criatividade, investimento e vontade bastam para configurar a sua “iCasa” e aproveitar todos os benefícios que a maçã pode oferecer.

Sala de TV

Muitos podem pensar que o forte dos Macs é sua confiabilidade e segurança para trabalhar com gráficos e volumes de dados. Além deste ponto forte, com a chegada dos processadores Intel e de configurações mais maleáveis, os Macs ganharam uma capacidade incrível para trabalhar recursos multimídia.

Seja exibindo filmes em alta definição, controlando sistemas de áudio 5.1 ou mesmo organizando suas mp3 e playlists do iTunes em seu sistema de som.

 

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: